Suspeito de tentar comprar garoto é preso no sudoeste da Bahia

Publicado em 16/01/2019, às 11h01
Sinvaldo foi preso nessa terça-feira | PC/BA -

Assessoria PC/BA

Policiais da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santa Maria da Vitória cumpriram mandado de prisão preventiva contra Sinvaldo Lenes Vieira, de 71 anos, na manhã desta terça-feira (15), na zona rural de Botuporã, no sudoeste da Bahia.

LEIA TAMBÉM

Ele é suspeito de envolvimento na tentativa de vender um garoto de 12 anos, na rodoviária de Santa Maria da Vitória, no último sábado (12). Sinvaldo pagaria o valor de R$ 5 mil à mãe da criança, Maria Rocha Roque, presa em Bom Jesus da Lapa, no mesmo dia.

Com antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, Sinvaldo foi conduzido para sede da 26ª Coorpin/Santa Maria, onde prestou depoimento e permanecerá à disposição da Justiça.

A mãe disse em depoimento à polícia que venderia o adolescente por raiva, porque o garoto é fruto de um estupro. A polícia não identificou quem estuprou a mulher.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que forjou acidente após matar esposa é preso em velório da vítima PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida' Caminhão tomba em cima de carro, e quatro homens morrem em rodovia Funai solicita apoio da PF para investigar emboscada no Pará