Suspeito de tentar matar companheira por término de relacionamento é preso no Sertão

Publicado em 10/07/2024, às 13h15

Eberth Lins

Um jovem, de 29 anos, suspeito de tentar matar a companheira que não queria aceitar o fim do relacionamento foi preso em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, nesta quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil (PC), em junho deste ano, o jovem tentou esfaquear a mulher no pescoço.

LEIA TAMBÉM

"A vítima tentava terminar um relacionamento de quatro anos com o autor, pois já estava cansada de ser agredida fisicamente e psicologicamente por ele. O autor então, pegou uma faca e tentou acertar o pescoço da companheira, que se defendeu com o braço sendo machucada gravemente. A mulher pediu socorro a uma vizinha e foi encaminhada para o hospital. O acusado saiu rindo da cena do crime", informou a PC.

A prisão foi realizada por agentes da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ªDRP), sob o comando da delegada Daniella Andrade.  O preso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, onde aguarda a audiência de custódia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageiro de catamarã que morreu afogado em Marechal é identificado; ele participava de festa Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Santana do Ipanema Colisão entre veículos e cavalo deixa três pessoas feridas em Arapiraca Motociclista morre após acidente com carro na BR-316