Suspeito de tentar matar companheiro de ex-esposa é preso em Santana do Ipanema

Publicado em 31/08/2022, às 11h46
Suspeito chegou a fugir para Minas Gerais, mas retornou a Santana do Ipanema, quando o mandado de prisão foi cumprido | Foto: Arquivo/ Ascom PC -

TNH1 com Ascom PC

Um jovem de 29 anos foi preso nesta quarta-feira (31) suspeito de tentar matar o companheiro da ex-esposa e o ex-cunhado no município de  Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

O crime ocorreu em 19 de junho, no Povoado Areias Brancas, na zona rural da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e cometeu várias ameaças contra a sua ex-esposa.  

"No dia do crime, o preso e mais três indivíduos atacaram o atual companheiro de sua ex e o cunhado, com diversos golpes de facas contra as vítimas, atingindo cabeça, costela e membros", informou a PC.  As vítimas conseguiram fugir e sobreviveram.

Depois do crime, o suspeito  fugiu para o estado de Minas Gerais, mas recentemente retornou a Santana do Ipanema, quando o mandado de prisão foi cumprido.

O mandado de prisão foi cumprido por policiais da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenados pela delegada Daniella Andrade.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher tem lábio arrancado por ex-companheiro em Viçosa; polícia investiga o crime SSP registra redução nos roubos de carros, motos, residências e pessoas nas ruas Celular Seguro intensifica combate ao roubo de celulares com checagem de IMEI nas abordagens PM prende suspeito e cão farejador ajuda a encontrar drogas em terreno baldio, em Arapiraca