Suspeito de tentar matar ex-companheira no Sertão é preso no interior de Minas Gerais

Publicado em 03/01/2025, às 11h38
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado às autoridades - Foto: Ilustrativa/Arquivo TNH1

TNH1

Um homem de 30 anos suspeito de tentar matar a ex-companheira, em São José da Tapera, foi preso nessa quinta-feira, 11, em uma ação conjunta da Polícia Civil de Alagoas e de Minas Gerais. O homem, que também é investigado por violência doméstica, foi localizado na cidade de Vazante, no interior do estado mineiro. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações, o homem já havia tentado matar a ex-companheira e, anteriormente, foi preso por violência doméstica na cidade onde morava. Posteriormente, ele se mudou para São José da Tapera(AL), onde continuou a ameaçar a vítima, o que resultou na expedição de um mandado de prisão por ameaça.

Após a emissão do mandado, o homem fugiu para Minas Gerais, onde foi localizado por meio do trabalho investigativo da equipe do 38º DP. O mandado de prisão contra ele foi expedido pela Vara do Único Ofício de São José da Tapera. 

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado às autoridades para os procedimentos legais e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com ajuda de cão farejador, PM apreende mais de 10kg de drogas em ônibus Samu atende média de 20 casos mensais de violência contra mulheres em Alagoas Mulher é presa em Alagoas por aplicar golpe em bolões da Mega-Sena Imagens mostram caminhoneiro estacionando veículo antes de desaparecer em Rio Largo