Suspeito de tentar matar ex que não quis ter relação sexual é preso em Maceió

Publicado em 25/06/2025, às 16h22
Homem foi preso por equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher 2 - Ascom PC-AL

Ascom PC-AL

Uma equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2) prendeu, na manhã desta quarta-feira (25), um homem de 26 anos, suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, de 28 anos, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

O crime ocorreu no último dia 16 de junho, quando a vítima foi agredida com diversos socos e tapas no rosto, além de ter sido estrangulada e arrastada pelo chão após sofrer um golpe de mata-leão. A mulher só sobreviveu graças à intervenção de familiares.

De acordo com a delegada Kelly Kristynne, a agressão aconteceu após a vítima recusar manter relação sexual com o investigado, não sendo esta a primeira vez que ela era agredida por ele.

Após o crime, o homem fugiu e permaneceu com paradeiro desconhecido até ser localizado pela equipe policial.

Diante da gravidade do caso, a delegada representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça. O investigado foi indiciado por tentativa de feminicídio e encontra-se à disposição do Judiciário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió