Suspeito de tentar matar homem a facadas é preso após quase 7 meses no Sertão

Publicado em 03/09/2025, às 16h30
Imagem de arquivo - Ascom PC-AL

Ascom PC-AL

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Batalha cumpriu um mandado de prisão preventiva, no Sertão de Alagoas, contra um homem de 33 anos. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (03), e foi comandada pelo delegado Hugo Leonardo.

LEIA TAMBÉM

O suspeito é investigado por tentativa de homicídio ocorrida no dia 13 de fevereiro de 2025, quando, armado com uma faca, desferiu golpes contra a vítima Newilton Oliveira Gomes, após uma discussão.

O inquérito foi instaurado e concluído, sendo representada a prisão preventiva do investigado. Após análise do pedido, o Poder Judiciário da Comarca de Batalha deferiu a medida, possibilitando que a Polícia Civil efetivasse a prisão na manhã de hoje.

Agora, o indivíduo permanece à disposição da Justiça e será encaminhado ao sistema prisional alagoano.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem tem casa invadida e é morto com vários tiros ao tentar fugir pelo muro Advogado é preso por suspeita de tentar passar celular para reeducando em presídio de Maceió Após tentar suicídio, homem ataca esposa na UPA e termina preso no Jacintinho Homem é preso e polícia apreende duas armas de fogo e maconha no Jacintinho