Suspeito de tentar matar jovem após acidente de trânsito é preso em Penedo

Publicado em 11/10/2024, às 10h25
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tentativa de homicídio em Penedo | Foto: Cortesia / Ascom PC -

TNH1

Um homem de 24 anos, suspeito de tentar assassinar outro jovem por desavenças, foi preso em Penedo, nessa quinta-feira (10). A vítima foi identificada como Erivaldo dos Santos, de 28 anos, esfaqueada enquanto trabalhava em um lava jato.

LEIA TAMBÉM

O crime ocorreu na noite do dia 22 de setembro passado, em frente ao lava jato, no Conjunto Madre do Espírito Santo, bairro Dom Constantino.

"Segundo foi apurado, cerca de um mês antes do crime, o suspeito bateu seu carro na motocicleta de um primo da vítima, e não prestou socorro. Ao saber do acidente, a vítima teria levado a polícia à casa da mãe do acusado que se comprometeu em pagar os prejuízos", informou a PC, nesta sexta-feira (11).

Supostamente por esse motivo, o autor do crime ficou irritado e passou a provocar a vítima, até que os dois tiveram uma discussão. "Momentos depois, o suspeito foi até o lava jato, chegou a pegar na mão da vítima e com a outra o esfaqueou", acrescentou a PC.

O mandado de prisão foi cumprido por agentes da Delegacia Regional de Penedo, coordenados pelo delegado Rômulo Andrade. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de matar mulher e ferir o companheiro dela é preso no interior de Alagoas PM apreende 41 armas de fogo e mais de 57 Kg de drogas em Alagoas Homem pula muro para furtar bicicleta, mas é detido por vizinhos no Tabuleiro Após agredir a namorada e resistir à prisão, homem é detido por policiais