Suspeito de tentar matar mulher que rejeitou dança é preso no interior de Alagoas

Publicado em 27/02/2026, às 11h53
Investigações apontam que o crime foi motivado após rejeição de uma dança - Foto: Arquivo/Agência Brasil

Eberth Lins

Ler resumo da notícia

Um homem de 30 anos foi preso nesta semana suspeito de atirar contra uma mulher durante uma vaquejada em agosto de 2025, na Vila Santo Antônio, em Palestina, interior de Alagoas.  A prisão foi comunicada nesta sexta-feira (27) pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

Segundo as investigações, o crime ocorreu após o suspeito ser recusado pela vítima para dançar durante o evento.

Ele teria arremessado lama em direção à mulher, atingindo outra pessoa, e ao receber reação, passou a agredi-la fisicamente.

Em seguida, confiorme a polícia, o homem efetuou disparos de arma de fogo, atingindo a vítima no ombro direito. A mulher foi socorrida para uma unidade hospitalar.

O suspeito segue à disposição da Justiça, e o inquérito policial continua apurando todas as circunstâncias do caso.  A prisão preventiva ocorreu por meio da Unidade de Homicídios da 3ª Região, coordenada pelo delegado Frank Vieira, e teve colaboração do 7º Batalhão de Polícia Militar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende mais um suspeito do triplo homicídio em festa de Réveillon em Pilar Residência nos EUA e internação voluntária: veja o que alega defesa de tia de Claudia Pollyane Advogado suspeito de liderar esquema de golpes em AL já foi preso por sonegação fiscal PF mira subdivisão do Comando Vermelho por suspeita de lavagem de dinheiro