Suspeito de tentar matar mulher teria voltado à casa para 'dialogar' após o crime em Pão de Açúcar

Publicado em 04/08/2025, às 14h59
Polícia Civil investiga tentativa de feminicídio em Pão de Açúcar - Cortesia

Agência Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas abriu investigação de uma tentativa de feminicídio registrada na Comunidade do Altinho, no município de Pão de Açúcar, no último fim de semana. A vítima foi atacada com uma arma branca e, segundo relatos preliminares de testemunhas, o autor do crime seria o atual companheiro dela.

LEIA TAMBÉM

Informações preliminares apontam que o suspeito retornou à residência da vítima após o crime com a intenção de dialogar, informou a polícia. 

A apuração se dá pela Delegacia de Homicídios da 3ª Região, com sede em Batalha, e sob a coordenação do delegado Frank Vieira.

Entre as providências iniciais já adotadas pela equipe policial estão a solicitação de imagens de câmeras de segurança próximas ao local do fato, a notificação de testemunhas e o acompanhamento do estado de saúde da vítima, que recebeu alta hospitalar recentemente.

A Polícia Civil também irá ouvir formalmente a vítima e anexar ao inquérito o requerimento de medidas protetivas de urgência, conforme previsto na Lei Maria da Penha.

A equipe responsável pela investigação está tentando fazer a intimação do suspeito para que ele preste esclarecimentos. Caso não seja localizado, outras medidas serão tomadas para garantir o andamento da apuração dos fatos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió