Suspeito de tentativa de homicídio é preso quase dois meses após crime, em Jequiá

Publicado em 27/01/2023, às 10h41
Arquivo PC-AL -

TNH1

Um jovem de 22 anos, que teria sido autor da tentativa de homicídio contra outro homem, em Jequiá da Praia, Litoral Sul de Alagoas, em dezembro de 2022, foi preso em operação policial com o objetivo de cumprir o mandados de prisão de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira, 27.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Civil informou que a ação foi coordenada pelo delegado João Marcelo, titular da 6ª Delegacia Regional de Policial ( 6ª DRP). Os policiais também contaram com o apoio da 1ª Companhia Independente de Alagoas (CIA/AL) de São Miguel dos Campos.

A investigação apontou que o suspeito tentou assassinar Ruan Izaac Santos Queiroz com disparos de arma de fogo, na noite de 1º de dezembro do ano passado, na Barra de Jequiá. Na ocasião, a vítima foi socorrida por populares e levada ao Hospital Geral do Estado. Ela recebeu os cuidados médicos e sobreviveu ao ataque.

Após a prisão, o jovem foi conduzido para a Delegacia Regional, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Criança de 9 anos diz que sofreu tentativa de sequestro ao sair para comprar pastel Vídeo: Homem invade condomínio durante a madrugada e furta bicicleta no Poço Polícia procura adolescente de 14 anos desaparecido há uma semana em São Miguel dos Milagres Polícia prende em Sergipe suspeito de liderar organização criminosa na Pescaria