Suspeito de tentativa de latrocínio é preso em Colônia Leopoldina

Publicado em 24/01/2024, às 10h31
108 Distrito Policial (108º DP) de Colônia Leopoldina | Foto: Agência Alagoas -

TNH1

Um homem foi preso nesta quarta-feira (24) suspeito de participar de uma tentativa de latrocínio ocorrida no dia 3 de julho de 2022, no Sítio Canto Escuro, Zona Rural da cidade Colônia Leopoldina, no interior de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

O suspeito, de 36 anos, foi preso na Vila Mandacaru, Zona Urbana do município de Colônia. Ele estava na companhia do filho de 9 anos e não reagiu a prisão.

De acordo com a Polícia Civil (PC), na época do fato, o denunciado e seu irmão, invadiram a casa da vítima, de 53 anos, para roubar com emprego de violência e arma de fogo. "Durante a ação delituosa, a dupla tentou efetuar disparo de espingarda contra vítima, que conseguiu escapar. Os autores estavam foragidos", disse a PC.

A Polícia Civil informou ainda que as investigações prosseguem com o intuito de localizar e prender o segundo suspeito de praticar o crime de latrocínio tentado.

A ação policial foi realizada pelos agentes do 108 Distrito Policial (108º DP) de Colônia Leopoldina e contou com apoio da equipe da Delegacia Regional de Novo Lino e Distrito Policial de Joaquim Gomes, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário morre dentro de caminhonete após acidente em rodovia no Sertão de Alagoas Caminhão tomba em curva após motorista perder o controle da direção, em Arapiraca Motorista morre no HGE após ficar preso às ferragens em colisão frontal na BR-424 Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Arapiraca