Suspeito de torturar surfista é preso com mais nove pessoas no Clima Bom

Publicado em 10/11/2017, às 13h59

Redação

Militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam 10 pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha acusada de tráfico de drogas no bairro do Clima Bom, em Maceió. Entre os presos está um adolescente que teria participado da sessão de tortura de outro menor de 16 anos, que foi campeão brasileiro invicto de surf em 2015.

LEIA TAMBÉM

O surfista, foi encontrado no final da manha de 4 setembro deste ano, por policiais do Pelotão Aquático, do Batalhão Ambiental (BPA), no Pontal da Barra. Ele estava amarrado, com perfuração de tiros em uma das pernas e com o dedo amputado.

Já o adolescente preso hoje (foto do destaque), M. A. S. S., de 17 anos, já tinha passagem pela polícia, assim como as outras pessoas presas no local, que servia como ponto de vendas de drogas no bairro do Clima Bom.

De acordo com o cabo De Lima, que comanda a guarnição de prendeu o grupo, uma informação passada pelo Copom, denunciava o local como uma boca de fumo.

Suspeito de torturar surfista é preso com mais nove pessoas no Clima Bom
Suspeito de torturar surfista é preso com mais nove pessoas no Clima Bom

Além do menor, foram presos: Djaiton da Silva Domingos (21), José Cícero dos Santos Filho (25), José Ronaldo da Silva (36), Alisson Adriano Oliveira da Silva (24), José Wilson dos Santos (24), Wellington Vasco da Silva (22), Érica dos Santos (18), Rute Vitória Timóteo de Andrade (14), Gerliane Mirela Julia da Silva (23).

No local, a polícia ainda apreendeu um caderno com anotações que remete ao tráfico de drogas, um revolver calibre 38, com dez munições, e um carro caracterizado como taxi.

Todos os presos foram levados para a Central de Flagrante I, no bairro do Pinheiro em Maceió, onde foram autuados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é agredida pelo companheiro enquanto segurava bebê de 5 meses no colo Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Rio Largo Homem é preso após furtar objetos de veículo em estacionamento de prédio na Jatiúca Homem é assassinado com tiros na cabeça no Centro de Coqueiro Seco