Suspeito de tráfico procurado pela polícia é preso com espingardas artesanais, em Ipioca

Publicado em 25/11/2025, às 08h07
- Divulgação/PM

TNH1

Ler resumo da notícia

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso com duas espingardas artesanais na noite dessa segunda-feira (24), no bairro de Ipioca, em Maceió. Ele estava na porta de casa quando foi visto em atitude suspeita pelos policiais militares.

LEIA TAMBÉM

Após abordagem e consulta ao sistema, a polícia constatou que o homem tinha um mandado de prisão em aberto. Em seguida, a equipe de segurança flagrou duas espingardas artesanais de calibre 12 em um terreno baldio próximo à residência. Ao lado das armas estavam duas munições intactas.

Os militares identificaram o material como pertencente ao suspeito de tráfico de drogas. As armas foram apreendidas e apresentadas na Central de Flagrantes, junto das munições.  

O homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado e preso por porte ilegal de arma de fogo, além do cumprimento do mandado de prisão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PF investiga se IPREV Maceió tentou dar 'falsa regularidade' a aporte de R$ 80 milhões no Banco Master “Quem matou Micael?”: família protesta e cobra respostas dez dias após assassinato de promessa do futebol Suspeito de tentar furtar transformador e motocicleta é detido em van no interior de Alagoas Homem invade casa da ex, leva objetos de valor e acaba preso por ameaça no Benedito Bentes