Redação
O homem identificado como Gustavo Vieira, apontado pela polícia como traficante de drogas, morreu na madrugada desta quinta-feira (10), depois de uma troca de tiros com militares no Loteamento Géu Barros, no município de Boca da Mata, na Zona da Mata alagoana. Um revólver de calibre .38 foi apreendido.
LEIA TAMBÉM
Segundo as informações fornecidas pela polícia, Gustavo foi denunciado por vender drogas na área habitacional, além de aterrorizar a população local com ameaças, enquanto manuseava a arma de fogo e efetuava disparos em via pública.
No momento da aproximação dos PMs, o homem reagiu e atirou. Houve revide dos agentes de segurança e o tiroteio se intensificou. O confronto acabou com Gustavo atingido por tiros.
O suspeito de tráfico foi socorrido pelos próprios militares e encaminhado ao hospital no município, porém não resistiu aos ferimentos.
O Instituto Médico Legal foi acionado para o recolhimento do corpo. Gustavo tinha 35 anos.
LEIA MAIS