☰
✕

Suspeito de tráfico de drogas usa garrafas e ventilador para agredir companheira em Maceió

Publicado em 04/12/2023, às 07h22
Arquivo -

TNH1

Uma mulher ficou ferida após o companheiro usar garrafas e um ventilador para agredi-la no bairro de Benedito Bentes, em Maceió, na madrugada desta segunda-feira, 4. O homem foi preso em flagrante pela violência doméstica e já responde pelo crime de tráfico de drogas na Justiça.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada com diversas lesões no corpo, sendo algumas delas no rosto. Ela levou golpes de garrafa, de fabricação não especificada, e pancadas na cabeça com ventilador. O agressor já havia sido contido por moradores da região quando a PM chegou ao local.

Após ser ouvida na delegacia, a mulher foi encaminhada para a UPA do Benedito Bentes para cuidar dos ferimentos. Ela ficou internada na unidade de saúde, pois houve a necessidade de exames para detectar possíveis lesões internas. 

O homem ficou detido após autuação por crime de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. E no momento do procedimento, a polícia tomou conhecimento de que ele tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Goiás, pelo crime de tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mães confirmam à polícia que idoso de 73 anos oferecia dinheiro para aliciar crianças no Pontal da Barra Dois são vítimas de tentativas de homicídio em intervalo de minutos no Benedito Bentes Homem é baleado na perna enquanto estava em praça na Chã do Pilar Dois casos de suspeita de transporte irregular de eleitores são registrados no Litoral Norte de Alagoas