Suspeito de tráfico alvo de operação foge da polícia e abandona 75 celulares em residência

Publicado em 28/08/2025, às 07h43
- Divulgação/PM

Pedro Acioli*

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi alvo de uma operação nessa quarta-feira (27), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Ele fugiu antes da chegada dos militares, mas no endereço onde estava foram encontrados e apreendidos 75 aparelhos celulares. A informação é da Polícia Militar. 

LEIA TAMBÉM

O homem é investigado por envolvimento com o comércio de entorpecentes na região da parte alta de Maceió. Os policiais foram até o local indicado como residência do suspeito, onde foram encontrados documentos pessoais e um celular com nome dele, confirmando que morava no local. 

No entanto, segundo testemunhas, ele teria saído do imóvel instantes antes da chegada da guarnição. No apartamento estava um casal de adolescentes e uma mulher. Ela negou conhecer o alvo da operação, porém depois de um tempo, admitiu que ele é seu cunhado e que residia no endereço. 

Após buscas na casa, 75 aparelhos celulares sem nota fiscal foram encontrados. Em entrevista à TV Pajuçara, o tenente da PM identificado como Tenório revelou que os familiares alegaram que ele consertava celulares. 

“Posteriormente eles vão ser periciados para ver se tem a procedência de roubo ou furto. A família, muito nervosa durante a operação, informou que a procedência desses aparelhos tinham supostamente relações com conserto de telefone, disseram que o alvo consertava os eletrônicos”, explicou.

O material foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes. O suspeito segue foragido e qualquer informação pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo