Suspeito de tráfico é preso com drogas escondidas no quarto de casa

Publicado em 27/11/2019, às 11h01
Material e dinheiro foram apreendidos com suspeito | Cortesia ao TNH1 -

Dayane Laet com Bope

Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas depois de encontrar crack, cocaína, maconha e R$ 1844 em dinheiro. A ocorrência foi registrada no bairro do Clima Bom,  na noite dessa terça-feira (26).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do comando do batalhão, a denúncia que chegou aos militares indicava que no endereço citado estava escondido um suspeito de homicídio praticado no interior do estado. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a porta entreaberta e três pessoas na sala.

Yuri Vinícius da Silva Goes, de 21 anos, foi preso, depois de tentar fugir. No quarto dele a polícia encontrou um revólver calibre 38 municiado, 205 gramas de crack, 435 gramas de cocaína, 125 gramas de maconha, balança de precisão, celular e maços de dinheiro trocado. Os jovens que estavam na sala foram revistados e liberados em seguida.

Todo o material apreendido e Yuri, que já tinha sido preso por tráfico de drogas no ano passado, foram levados para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde a ocorrência foi registrada.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia descarta falha mecânica em acidente com ônibus que matou romeiros em Alagoas Perícia revela que cabeleireiro foi morto a pedradas e teve corpo arrastado após crime Polícia esclarece caso de supostos maus-tratos a cães transportados em caminhonete em AL Mulher é presa por matar homem em casa no interior; ela tinha o costume de visitá-lo, diz polícia