Suspeito de tráfico é preso com mais de 50 pedras de crack em residência, em Arapiraca

Publicado em 18/03/2026, às 08h14
- Reprodução

Redação

Ler resumo da notícia

Um jovem de 23 anos, de iniciais J.V.A., foi preso em flagrante no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi localizado na Rua Antônio Ferreira Barbosa nessa terça-feira (17) e não ofereceu resistência à detenção.

LEIA TAMBÉM

Os policiais militares do 3º Batalhão estavam em rondas quando sentiram um forte odor de maconha. Eles viram um motociclista suspeito e deram ordem de parada. O jovem atendeu e colocou as mãos na cabeça. Um cigarro de maconha foi apreendido.

Na sequência, o homem recebeu o comando para entrar na residência ao lado, de onde havia saído, e uma quantidade de entorpecentes foi flagrada. Ao todo, 56 pedras de crack foram recolhidas. Além disso, a quantia de 200 reais em espécie também foi apreendida.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso após série de depredações em estabelecimentos na Jatiúca e Ponta Verde Alvo de operação em AL, facção seria liderada por mulher de traficante do CV preso Forças de segurança de Alagoas recebem capacitação em IA para estratégias contra o crime Homem suspeito de tentar envenenar cães é procurado pela polícia em Maceió