Suspeito de tráfico é preso com mais de 6 kg de drogas no Bom Parto, em Maceió

Publicado em 28/04/2020, às 07h35
Central de Flagrantes | Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Militares do BOPE prenderam um homem de 27 anos por tráfico de drogas, no bairro do Bom Parto, em Maceió, nessa segunda-feira, 27. Com ele, a polícia encontrou mais de seis quilos de droga, sendo maconha e cocaína.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações divulgadas no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o jovem residia no mesmo bairro e foi abordado pela guarnição policial após denúncia. Ele estava com 1,08 kg de cocaína e 5,28 kg de maconha próximo a um córrego. 

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O material também foi levado para a delegacia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso