Suspeito de tráfico é preso no São Jorge após denúncia

Publicado em 04/07/2017, às 20h35

Redação

Após denúncia feita através do 181, cinco equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) se deslocaram até o bairro São Jorge para averiguar a informação de que um indivíduo estaria praticando tráfico de entorpecentes na região. Ao chegar no local, os policiais flagraram Alan Henrique Virgínio da Silva, de 20 anos, comercializando drogas em um dos acessos ao bairro, próximo a rua da Amizade.

LEIA TAMBÉM

Com Alan foram encontrados 382 gramas de maconha, 76 gramas de crack e 40 comprimidos de Rohypnol, ou Flunitrazepam, que é um tranquilizante aproximadamente 10 vezes mais potente do que o Diazepam. Este tipo de droga normalmente é usado misturado com a maconha, dissolvido em bedidas ou injetados.

As guarnições conduziram indivíduo e o material apreendido para o Complexo de Delegacias Especializadas, localizado no bairro de Mangabeiras, para serem tomadas as ações cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de homem é encontrado com ferimentos de arma branca no pescoço e nas costas Depósitos bancários e digitais: como a polícia identificou pistoleiros alagoanos que mataram fazendeiro Perícia aponta que dono de restaurante foi morto com tiro à queima-roupa dentro de carro Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento na morte de cabeleireiro em Novo Lino