☰
✕

Suspeito de tráfico que ameaçava população com revólver é preso no Agreste de Alagoas

Publicado em 26/03/2025, às 07h10
- Cortesia

João Victor Souza

As denúncias de tráfico de drogas e de ameaça à população levaram à prisão de um homem na zona rural do município de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano, nessa terça-feira (25). A Polícia Militar também apreendeu pequenos pacotes de cocaína e crack, além de uma arma de fogo com munições.

LEIA TAMBÉM

Os policiais do 3º Batalhão se deslocaram para o endereço passado de forma anônima, sobre um homem magro, de pele branca, e com várias tatuagens no corpo, que estaria a comercializar entorpecentes no Conjunto Valentim. Ele também teria ameaçado os moradores da região com um revólver.

A pessoa com as mesmas características físicas informadas pelo denunciante foi encontrada sentada em uma calçada, na frente de uma residência. Ela se levantou bruscamente ao avistar a equipe de militares e a atitude levantou suspeita.

O homem foi abordado ao ir na direção da porta da casa. Ele foi desarmado e revólver de calibre 38 que estava na cintura dele foi apreendido, assim como cinco munições. No bolso do suposto traficante, a PM encontrou 10 petecas de cocaína. Mais uma quantidade de drogas, incluindo crack, e uma balança de precisão, foram apreendidas depois de varredura na área.

O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM registra ocorrências de tráfico de drogas, lesão corporal e injúria no interior de Alagoas PM apreende quase 130 aves silvestres durante operação do BPA no Agreste Mulher é morta a tiros e outras quatro pessoas ficam feridas em ataque em Matriz de Camaragibe Homem ameaça matar mãe e irmã com faca e acaba preso em Maceió