Suspeito de tráfico quebra o pé durante fuga e vai parar no HGE

Publicado em 13/02/2019, às 10h03
Suspeito foi socorrido ao HGE | Cortesia / RP -

TNH1

Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso após quebrar o pé durante uma tentativa de fuga da polícia. O caso foi registrado nessa terça-feira (12), na comunidade conhecida como Grota do Cigano, no bairro Jacintinho.

LEIA TAMBÉM

A ocorrência foi registrada pelo Batalhão da RádioPatrulha. De acordo com a polícia, a guarnição foi à comunidade para verificar uma denúncia de tráfico de drogas.

Vários suspeitos conseguiram se dispersar e fugiram. Minutos depois, dois deles foram alcançados. Segundo a polícia, o suspeito identificado como Maicon Douglas da Cruz quebrou o pé quando pulou o muro da casa onde a droga estava escondida.

Na casa, aparentemente abandonada, foram apreendidos 1kg de maconha, um revólver calibre 38, uma espingarda artesanal calibre 12, três munições deflagradas e outras quatro intactas.

O suspeito foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE) onde recebeu atendimento e, em seguida, foi encaminhado ao Complexo de Delegacias (Code), no bairro Mangabeiras.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF encerra operação sem registro de vítimas fatais nas rodovias federais alagoanas Homem é preso por tentar atear fogo em companheira e bebê de 7 meses Homem morre após confronto com a polícia durante operação em São Miguel dos Campos Vídeo: após ser filmado atirando, homem é encontrado importunando mulher em praia