Suspeito de usar vídeos íntimos para extorquir mulheres é preso em Alagoas

Publicado em 23/01/2018, às 07h35

Redação

Após ser procurado por uma vítima, o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas, em conjunto com o Laboratório de Lavagem de Dinheiro, da Delegacia Geral, agentes civis prenderam no último fim de semana, em Maceió, um homem acusado de extorquir mulheres em Alagoas. A informação foi confirmada nessa segunda-feira (22).

LEIA TAMBÉM

Otávio Augusto Carvalho de Souza, 47 anos, é acusado de se relacionar com as vítimas e filmar as cenas sexuais praticadas com as mulheres. Em seguida, ele as procurava exigindo dinheiro para não divulgar as imagens nas redes sociais.

De acordo com os policiais civis do NI, o acusado atuava também em outros estados do Brasil. Se dizendo palestrante do setor de vendas e após um período de relacionamento, ele convencia as vítimas a permitirem a gravação das imagens íntimas. As mulheres eram escolhidas pelo Facebook.

Otávio foi preso na casa do que seria sua próxima vítima, uma microempresária maceioense, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelos crimes de estelionato, ameaça e crime tentado, expedido pelo juiz Hailton Gonçalves da Silva, da 1ª Vara da Comarca de João Alfredo, município do Agreste pernambucano, onde o acusado também teria feito vítimas.

O acusado será transferido para o sistema prisional alagoano onde ficará a disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado