Redação
Um dos suspeitos de violar uma sepultura e queimar o corpo de um homem no cemitério Santo Antônio, em Maragogi, foi preso na tarde desta sexta-feira, 25, após uma operação do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) no bairro Vergel do Lago, em Maceió. Walisson Henrique Silva de Souza, vulgo “Gigante”, de 23 anos, também é suspeito de participação em dois homicídios, além de envolvimento em tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM
A prisão ocorreu após a equipe do BPTran abordar dois indivíduos em uma moto Honda 160 Titan branca e encontrar com eles uma pistola 940. Além de Walisson, Teógenes Carlos de Lima Viana também foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Ele também possui passagens pela polícia por roubos.
De acordo com informações obtidas pela equipe da TV Pajuçara, outras pessoas também teriam participado do crime, mas ainda não há detalhes sobre os envolvidos.
O delegado de Maragogi, Ailton Soares, está indo para a Central de Flagrantes com dois mandados de prisão para Walisson pelos crimes de homicídio. O 6º Batalhão da Polícia Militar confirmou ao TNH1 que o suspeito é perigoso e conhecido na região norte pela prática de crimes.
LEIA MAIS