Suspeito de violência doméstica joga cama escadaria abaixo para escapar de policiais, em Maceió

Publicado em 08/02/2026, às 16h45
- Arquivo/TNH1

Redação

Ler resumo da notícia

Um homem denunciado por violência contra a mulher resistiu à prisão e arremessou uma cama escadaria abaixo para escapar de policiais militares na Grota Rui Palmeira, no bairro Ouro Preto, em Maceió, nesse sábado (07). Ele foi detido em flagrante e a mulher foi socorrida.

LEIA TAMBÉM

Segundo a PM, o suspeito foi encontrado embriagado e ficou exaltado com a abordagem policial. Ao desobedecer os comandos dos militares, ele jogou a cama na direção da equipe, o que colocou em risco a integridade física dela. Depois, o homem foi contido pelos agentes.

A vítima explicou que sofre violência psicológica com frequência e pediu ajuda a uma familiar para protegê-la do companheiro. Ela foi liberada depois de formalizar a denúncia.

Já o suspeito passou pela UPA de Santa Lúcia para atendimento médico e depois foi conduzido até a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde houve a autuação do crime de violência doméstica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cerca de 44 quilos de drogas são apreendidos na primeira semana de fevereiro em Alagoas Briga de vizinhos por causa de cigarro mobiliza policiais: "Meter esse pau em você" Funcionária de spa é presa por desviar dinheiro de caixa em Arapiraca Motociclista é detido por usar escapamento irregular e pertubar o sossego alheio