TNH1
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) divulgou, na manhã deste domingo (25), que uma ação integrada entre a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas, a Polícia Militar de Alagoas e a Polícia Civil de Alagoas resultou na localização do suposto autor e de cúmplices do assassinato do coordenador da categoria de base do CRB, Johanisson Lima.
LEIA TAMBÉM
Ainda de acordo com as informações da SSP, durante a abordagem policial, o autor e os cúmplices efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram, baleando os suspeitos. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram.
Não foram divulgados os nomes dos mortos, nem o bairro onde aconteceu a ação. Mas, nesta segunda-feira (26), a SSP disse que dará mais detalhes sobre a operação e as investigações sobre o caso.
Johanisson Carlos Lima Costa tinha 33 anos quando foi executado com um tiro na cabeça quando esperava uma transporte para ir ao trabalho. Ele era coordenador da equipe de base do Clube de Regatas Brasil e, no momento em que foi morto, aguardava um transporte no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, para ir ao CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.
O assassinato foi flagrado por câmeras de segurança da região, que registra Johanisson caminhando pela calçada, no momento em que um homem em um bicicleta se aproxima e atira. Após a vítima cair, aparentemente já sem vida, o suspeito faz a volta na bicicleta e foge do local.
LEIA MAIS