Suspeito é preso após agredir esposa e filha na cidade de Rio Largo

Publicado em 01/07/2022, às 08h08
Arquivo -

TNH1

Policiais militares prenderam um suspeito de praticar violência contra a esposa e a filha no Tabuleiro do Pinto, na cidade de Rio Largo, região metropolitana da capital alagoana. O caso foi registrado na noite de quinta-feira, 30, e divulgado no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), na manhã desta sexta-feira, 1º.

LEIA TAMBÉM

O 8º Batalhão da PM, que atendeu a denúncia, informou que o indivíduo estaria embriagado e teria agredido fisicamente a própria família. As vítimas, mãe e filha, foram localizadas com marcas de violência no corpo e assustadas. Elas choravam em frente a uma residência vizinha.

A polícia, com a devida autorização da moradora, entrou no imóvel da família e percebeu o comportamento agressivo do suspeito ao ser acordado pela esposa no quarto. Ele voltou a ameaçar a mulher e também intimidou os PMs.

O Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foi acionado para dar apoio à prisão do suspeito, e as equipes foram atacadas com pedradas. O agressor também atirou lama nos policiais e voltou a ameaçá-los.

Mesmo incontrolável, o homem foi capturado e encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde foi autuado por desacato e lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso