Moto com sinais de adulteração é apreendida após condutor comprá-la de amigo; dois são presos

Publicado em 25/03/2025, às 07h57
- Divulgação/PC

TNH1

Um homem foi preso após ser parado pela polícia por conduzir uma motocicleta com motor adulterado e com outras irregularidades na noite dessa segunda-feira (24), no bairro da Levada, em Maceió. Ele alegou que comprou o veículo de um amigo, que também foi preso. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi visto em atitude suspeita ao transitar com a moto sem placa e sem utilizar capacete. Além disso, ele tentou fugir quando avistou os militares. Ao ser perguntado sobre a moto, ele informou que a comprou de um amigo em um site de anúncios. 

Os PMs foram até a localização do segundo suspeito e ele confirmou a versão dada pelo motociclista. Em seguida, os policiais realizaram uma busca e constataram sinais de adulteração no motor e outras irregularidades, como a ignição estourada e o banco danificado. 

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Procurado pela Justiça é preso ao tentar registrar ocorrência em delegacia Jovem é morto a tiros na porta de casa na Grota da Moenda, em Maceió Polícia Militar apreende duas armas, um simulacro e drogas Homem é preso após invadir quarto e se masturbar na frente de menina de 11 anos