Suspeito é preso após se masturbar na frente de criança e convidá-la a entrar na casa dele

Publicado em 16/05/2025, às 07h56
- Arquivo/PM

Pedro Acioli*

Um homem foi preso suspeito de se masturbar na frente de uma criança na noite dessa quinta-feira (15), no município de Traipu, no interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da vítima relatou que o suspeito mostrou a genitália e passou a se masturbar na frente da menina. Além disso, ele ofereceu doces para tentar convencer a criança a entrar na casa dele. 

Ainda segundo a mãe, essa não foi a primeira vez que o suposto autor teria cometido atos libidinosos na presença da filha dela e de outras crianças. A polícia foi até o local indicado e encontrou o homem bebendo na calçada de casa. 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi preso e autuado por importunação sexual. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso é preso no Sertão de Alagoas suspeito de estuprar enteada de 10 anos Homem é preso por sextorsão, armazenamento de material de abuso sexual infantil, induzimento à automutilação e estupro de vulnerável Polícia investiga se morte de marchante em Palmeira dos Índios teve motivação financeira Homem é executado próximo à ponte, em Porto Calvo, e populares falam em mais de 20 tiros na cabeça