Suspeito é preso por criação de perfil falso na internet para se passar por cabo da PM

Publicado em 15/12/2021, às 07h37
Suspeito foi detido por policiais do 10º Batalhão da PM | Arquivo -

TNH1

Militares do 10º Batalhão prenderam um homem que havia criado um perfil falso numa rede social, no qual se identificava como servidor público estadual e se comunicava com policiais da cidade de Santana do Ipanema, Sertão alagoano, se passando por cabo da PM de Alagoas. Ele foi detido no município de Palmeira dos Índios, Agreste do estado, nessa terça-feira, 14.

LEIA TAMBÉM

Segundo o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã desta quarta, 15, os agentes do 10º Batalhão estiveram na Avenida Vieira de Brito após acionamento via Copom para averiguar a situação de um indivíduo que se tratava como policial. 

O homem, que não teve a identidade revelada, foi reconhecido e preso em via pública, na região da Vila Maria. Logo depois, ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos necessários. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso suspeito de manter companheira em cárcere privado em Maceió Dupla é detida após polícia encontrar pedras de crack em residência de Arapiraca Monitorado pela PM, homem é preso com arma e drogas em Rio Largo Mulher é presa após desacatar policiais e resistir à abordagem em conjunto habitacional