☰
✕

Suspeito morre e outro fica ferido após troca de tiros com polícia no centro de Arapiraca

Publicado em 03/04/2017, às 09h19

Redação

Um homem morreu e outro ficou ferido nesta segunda-feira (3), durante uma troca de tiros com a polícia no centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações colhidas no local pela equipe da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, militares do 3º Batalhão faziam rondas pelo bairro de Olho D"Água dos Cazuzinhas quando percebeu a atitude suspeita da dupla, que estava em uma moto.

Ao pedir para que os suspeitos parassem, eles decidiram acelerar a moto e a guarnição passou a persegui-los, passando pelos bairros vizinhos de Primavera e Eldorado, até que um deles foi baleado.

Wesley Tavares da Silva, de 22 anos, e Gleidson Kelvin Bruno da Silva, 25, foram atingidos e socorridos até a Unidade de Urgência do Agreste (UEA). Wesley morreu e Gleidson passou por cirurgia. Ele permanece internado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-policial militar investigado por homicídio e assaltos a bancos é preso em Arapiraca Coruripe e região: Operação Rota de Fuga prende três e apreende arma e drogas Homem é preso suspeito de estuprar e ameaçar a própria companheira em Maceió Polícia apreende cocaína e maconha durante abordagem a ônibus na BR-104