Redação
Um suspeito de cometer assaltos no centro de Arapiraca foi preso, nesta segunda-feira (12), após, sem querer, enviar ao dono do celular roubado uma foto de si próprio.
LEIA TAMBÉM
A "prova" do crime foi obtida quando o suspeito, Roniel dos Santos Silva, de 19 anos, tentava destravar o aparelho e acabou sendo fotografado por um aplicativo, que envia as imagens automaticamente para o e-mail do proprietário.
Segundo informações colhidas na delegacia regional da cidade pela Rádio Pajuçara FM Arapiraca, Roniel chegou em casa ferido com um tiro no pé. Sua mãe solicitou o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local acompanhado por uma guarnição policial.
Ao ser questionado sobre a origem dos ferimentos, o jovem se contradisse e terminou sendo levado para a delegacia, após ser atendido, para prestar mais esclarecimentos. Lá ele foi reconhecido com ajuda da foto, que já estava em poder dos agentes.
Roniel estava também com uma moto Honda Broz vermelha roubada e com carteiras contendo documentos de vítimas e 18 celulares.
Na Central de Flagrantes de Arapiraca, o jovem foi reconhecido por várias vítimas e autuado por roubo. Um suposto comparsa de Roniel ainda é procurado.
LEIA MAIS