Suspeitos da morte de homem que defendeu travesti em São Paulo são identificados

Publicado em 27/12/2016, às 09h13

Redação

A Polícia Civil identificou os suspeitos do assassinato do vendedor ambulante Luiz Carlos Ruas, de 54 anos, em uma estação do Metrô de São Paulo na noite de Natal (25). São eles Ricardo Martins do Nascimento, de 21 anos, e Alípio Rogério Belo dos Santos, de 26 anos.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), que investiga o crime, os dois são primos e foram identificados por parentes por meio das imagens de segurança do Metrô.

Ruas foi espancado pelos dois homens às 22h25, dentro da Estação Pedro II. O ambulante pode ter sido agredido após defender um morador de rua homossexual, que teria se desentendido com os dois agressores. Uma das linhas de investigação é que os primos façam parte de um grupo de intolerância à homossexualidade.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o ambulante comercializava salgados e refrigerantes na Rua Vergueiro, na região central da capital paulista. Ele tentou correr até a bilheteria da estação para escapar dos dois homens, mas foi atingido por vários golpes e caiu no local. Os agentes de segurança do metrô o socorreram e o encaminharam ao Hospital do Servidor, mas ele não resistiu às agressões.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em presídio de Brasília, TH Joias cumpre regime diferenciado Greve nacional dos petroleiros tem novas adesões e atinge 8 refinarias; entenda Advogada sofre deformações no rosto após fazer lipo de papada com dentista Caso Júlio Lancellotti: o que dizem padre e arquidiocese sobre restrições