Suspeitos de assalto são detidos com faca após roubo no Corredor Vera Arruda

Publicado em 04/08/2022, às 07h40
Arquivo -

TNH1

Dois suspeitos de assalto foram detidos pela polícia no bairro de Mangabeiras, após roubo no Corredor Vera Arruda, em Jatiúca, parte baixa de Maceió. Os materiais roubados foram recuperados e devolvidos para os donos.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da polícia, quatro vítimas abordaram a equipe do 1º Batalhão da PM que realizava o patrulhamento da área, na Avenida Álvaro Calheiros. Logo depois, elas contaram que dois indivíduos em uma bicicleta praticaram o crime no Vera Arruda e um deles estava com arma branca.

Os militares, com o conhecimento das características físicas dos suspeitos, foram à procura dos mesmos e encontraram a dupla no bairro de Mangabeiras. Eles tentaram fugir ao perceberem a presença da PM, mas foram rapidamente contidos. 

Duas correntes e um celular, roubados das vítimas, foram recuperados. A faca usada para o cometimento do assalto também foi apreendida e levada para apresentação na delegacia. A dupla suspeita também foi encaminhada à unidade policial e autuada por roubo. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Operação Mulher Protegida cumpre mandados de prisão em Alagoas Em vídeo, jovem diz que teria participação em morte de mulher que foi sequestrada no Sertão Mulher tem lábio arrancado por ex-companheiro em Viçosa; polícia investiga o crime SSP registra redução nos roubos de carros, motos, residências e pessoas nas ruas