Suspeitos de assalto são espancados e amarrados na Feirinha do Tabuleiro

Publicado em 21/09/2015, às 11h25
-

Redação

Suspeitos de assalto são espancados e amarrados na Feirinha do Tabuleiro (Crédito: Fique Alerta/ Alberto Lima)

Dois suspeitos de cometer assaltos foram presos na manhã desta segunda-feira (21) após serem espancados e amarrados por populares que estavam na Feirinha do Tabuleiro, parte alta de Maceió.

Os suspeitos são dois homens, ainda não identificados, e estavam portando um revólver calibre 38 e cinco munições. Segundo testemunhas, foram pegos pela população quando abordavam uma idosa.

Por volta de 10h, ambos foram encaminhados por uma equipe de policiais da Rádio Patrulha a Central de Flagrantes, no bairro do Farol. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: bebê sofre engasgo e é salvo por policiais penais em Rio Largo PRF intercepta cargas irregulares que tinham como destino o estado de Alagoas Alta velocidade e manobras bruscas: casal é preso com armas de fogo após abordagem no Tabuleiro Homem é preso após agredir e tentar esganar mulher no Santos Dumont