Redação TNH1
Dois suspeitos de assalto foram presos pela polícia no bairro de Gruta de Lourdes, na noite dessa terça-feira, 5, depois de serem flagrados com uma vítima que estava sendo obrigada a dirigir o carro para eles. Foram encontrados mais de R$ 15 mil dentro do veículo, além de outros produtos roubados.
LEIA TAMBÉM
O Batalhão de Radiopatrulha informou que agentes foram abordados por populares durante patrulhamento e avisados sobre um assalto, no qual as vítimas tiveram diversos pertences levados por suspeitos que estavam num Gol branco.
Após buscas, a PM localizou o veículo próximo a um supermercado. Três pessoas estavam dentro do carro, sendo que o motorista se tratava de uma vítima do roubo que foi coagida a guiar o automóvel, de sua propriedade. O batalhão não informou se a dupla chegou a praticar roubos com a participação deste condutor.
Uma quantia de dinheiro em espécie de R$ 15.679,25 foi encontrada com os bandidos. Além das notas, a polícia apreendeu 13 aparelhos celulares, cinco relógios, três carteiras com diversos documentos pessoais, uma corrente de prata, um frasco de perfume e uma mochila.
Os homens também usavam duas armas de fogo, sendo dois revólveres de calibre 38, e uma capa para guardá-las, conhecida como "capanga".
Os dois, com aparentemente 20 anos, foram reconhecidos pelas outras vítimas e levados à Central de Flagrantes I, no Farol, para os procedimentos necessários. A dupla foi autuada por roubo majorado.
LEIA MAIS