Suspeitos de assalto são presos dentro de carro de vítima com mais de R$ 15 mil

Publicado em 06/05/2020, às 07h34
Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Dois suspeitos de assalto foram presos pela polícia no bairro de Gruta de Lourdes, na noite dessa terça-feira, 5, depois de serem flagrados com uma vítima que estava sendo obrigada a dirigir o carro para eles. Foram encontrados mais de R$ 15 mil dentro do veículo, além de outros produtos roubados. 

LEIA TAMBÉM

O Batalhão de Radiopatrulha informou que agentes foram abordados por populares durante patrulhamento e avisados sobre um assalto, no qual as vítimas tiveram diversos pertences levados por suspeitos que estavam num Gol branco.

Após buscas, a PM localizou o veículo próximo a um supermercado. Três pessoas estavam dentro do carro, sendo que o motorista se tratava de uma vítima do roubo que foi coagida a guiar o automóvel, de sua propriedade. O batalhão não informou se a dupla chegou a praticar roubos com a participação deste condutor.

Uma quantia de dinheiro em espécie de R$ 15.679,25 foi encontrada com os bandidos. Além das notas, a polícia apreendeu 13 aparelhos celulares, cinco relógios, três carteiras com diversos documentos pessoais, uma corrente de prata, um frasco de perfume e uma mochila.

Os homens também usavam duas armas de fogo, sendo dois revólveres de calibre 38, e uma capa para guardá-las, conhecida como "capanga".

Os dois, com aparentemente 20 anos, foram reconhecidos pelas outras vítimas e levados à Central de Flagrantes I, no Farol, para os procedimentos necessários. A dupla foi autuada por roubo majorado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso