Suspeitos de assaltos são presos pela Guarda Municipal no Barrro Duro

Publicado em 04/12/2022, às 14h18
Ocorrência aconteceu neste sábado e contou com a participação da Polícia Militar. | Foto: Ascom Semscs -

Ascom Semscs

A Guarda Municipal de Maceió (GMM) efetuou a prisão em flagrante de dois homens que estavam cometendo assaltos no bairro do Barro Duro. A ocorrência foi registrada na noite de sábado (3), na parte alta da capital alagoana, e contou com a participação de agentes do BOPE da Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

A prisão ocorreu após uma das vítimas pedir ajudar aos agentes de segurança do Centro de Operações e Inteligência (COI) da GMM que estavam realizando rondas na parte alta de Maceió.

De acordo com J. Lima, guarda municipal de Maceió, a vítima abordou a equipe da GMM e contou que havia sido assaltada por dois homens em uma motocicleta.

“Começamos uma perseguição e poucos metros à frente identificamos os meliantes e quando fizemos a abordagem encontrarmos as correntes de prata que haviam sido roubadas. Então efetuamos a prisão em flagrante dos dois assaltantes”, contou o agente de segurança.

Com os assaltantes também foram encontrados três aparelhos celulares, uma quantidade pequena de maconha.

Os dois homens foram levados pelos guardas municipais até a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado