Redação
Após um indivíduo efetuar disparos contra policiais militares, nessa quinta-feira (22), durante patrulhamento, o Departamento Estadual de Aviação (DEA), por meio da equipe da base operacional de Arapiraca, deu apoio aéreo a uma operação conjunta com a Companhia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, na tarde desta sexta-feira (23).
LEIA TAMBÉM
Com o reforço das equipes do DEA por meio do helicóptero Falcão 06, a operação teve início pela parte alta do município, onde foram presos dois indivíduos e apreendidos uma arma de fogo e uma quantidade de drogas. Em seguida, as guarnições intensificaram o patrulhamento na parte baixa da cidade, área em que ocorreu o atentado contra os policiais. Apesar da mobilização, não houve novas prisões ou apreensões.
Arapiraca - Após a atuação em São Miguel dos Campos, a aeronave do DEA foi deslocada para Arapiraca, onde participou de uma operação integrada com o 3º Batalhão da Polícia Militar. A ação ocorreu no bairro Manuel Teles, considerado de alta complexidade. Com o apoio de seis viaturas, as equipes realizaram abordagens, bloqueios e patrulhamento intensivo em pontos estratégicos.
LEIA MAIS