☰
✕

Suspeitos de chacina que matou 6 ciganos na Bahia são presos

Publicado em 05/03/2024, às 14h36
Divulgação / Polícia Civil -

Folhapress

Três suspeitos do envolvimento na chacina de uma família cigana na Bahia foram presos. As prisões ocorreram na manhã desta terça-feira (5), durante a Operação Hera, da Polícia Civil. Mandados foram cumpridos em Alagoinhas, Camaçari, Maetinga e Feira de Santana. Ao todo, 50 policiais participaram da operação.

LEIA TAMBÉM

A arma usada para assassinar os ciganos e outras quatro foram apreendidas na operação. Os suspeitos não tiveram identidade divulgada.

Ao todo, seis suspeitos foram apontados pela polícia como responsáveis pelo crime. Não há informação sobre se a polícia sabe o paradeiro dos outros identificados.

CASO OCORREU EM OUTUBRO - As seis pessoas da mesma família foram mortas em 5 de outubro no bairro de Amaralina, que tem grande concentração de ciganos.

Eles tiveram a casa invadida por homens encapuzados e armados. Todos tiveram a morte constatada pela polícia ainda no local do crime. Uma criança e uma mulher grávida de 9 meses estavam entre os mortos.

As vítimas foram identificadas como:

Natiele Andrade de Cabral, 22 (que estava grávida);
Lainy Cabral Barreto, 4;
Elismar Cabral Barreto, 23;
Sulivan Cabral Barreto, 35;
Maiane Cabral Gomes, 45;
Lindivoval de Almeida Cabral, 66.

A principal linha de investigação da polícia é de que o crime tenha sido motivado por uma briga entre famílias ciganas, iniciada em 2017.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era o influenciador executado a tiros enquanto jantava em apartamento Após post de críticas ao Nordeste, jogador alagoano pede desculpas nas redes sociais Saiba quem era 'Barbeiro Mirim', assassinado a tiros em Pernambuco ao lado de outro adolescente Câmara aprova apoio financeiro a produtores de cana-de-açúcar no Nordeste