Suspeitos de espancar cadeirante dentro de ônibus são presos na Ponta Verde

Publicado em 07/12/2018, às 08h00
-

Tnh1

Dois homens foram presos acusados de espancar um cadeirante dentro de um ônibus coletivo em Maceió. O caso foi registrado nessa quinta-feira (06). Daniel de Jesus dos Santos, de 18 anos, e Daniel Gama da Silva, de 21 anos, foram presos no bairro Ponta Verde.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, uma guarnição foi abordada por um cidadão, que denunciou o corrido. Os suspeitos teriam espancado o cadeirante dentro de um ônibus da linha Cruz das Almas/ Ponta Verde.

Quando localizaram o ônibus, policiais encontram o cadeirante com lesões, mas os suspeitos haviam deixado o local. Após rondas, eles foram capturados nas proximidades do Alagoinhas, na Ponta Verde.

Os jovens levados à Central de Polícia, no bairro Pinheiro, onde foram autuados por tentativa de homicídio por espancamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa