Suspeitos de furto levam objetos de buffet em sacolas, mas são localizados e presos em Alagoas

Publicado em 20/06/2024, às 08h22
Arquivo -

João Victor Souza

Três pessoas são suspeitas de furto qualificado em buffet no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Elas foram detidas em flagrante nessa quarta-feira (19) e encaminhadas à delegacia. Parte dos produtos furtados já foi recuperada.

LEIA TAMBÉM

A polícia informou que um dos funcionários do local avistou duas pessoas saindo com sacolas do buffet e a mulher foi contida. Após a chegada dos policiais, a suspeita indicou o paradeiro do comparsa, e ele foi localizado junto com uma terceira pessoa, que também confessou envolvimento no furto.

Os dois passaram o endereço onde os objetos foram deixados, porém os militares recuperaram parte deles. O proprietário afirmou que 80% dos materiais, como taças, pratos, e bandejas, não foram devolvidos.

Os homens e a mulher foram autuados por furto qualificado. A Polícia Militar não informou se eles continuaram detidos na unidade policial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM-AL flagra extração irregular de minério em Maribondo; suspeito estava com arma e munições PC intensifica buscas em área de mata por jovem desaparecido em Pilar Afogamento e picada de cobra: polícia investiga mortes suspeitas de vítimas de esquema de seguro desarticulado pela PF em Alagoas Mulher condenada por golpes financeiros contra idosos é presa no interior de Alagoas