Suspeitos de homicídio e tráfico são presos na parte alta de Maceió

Publicado em 01/12/2017, às 07h45

Redação

Dezenas de policiais cumprem 21 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, e no município de Rio Largo, região metropolitana, desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (1).

LEIA TAMBÉM

De acordo com as primeiras informações, suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas estão sendo procurados pela polícia.  Pelo menos quatro pessoas já foram presas e os mandados seguem sendo cumpridos até o fim da manhã.

Na última quarta (29), dois jovens foram mortos em Pilar, também na região metropolitana. Pelo WhatsApp, moradores denunciaram uma possível "guerra" entre traficantes na região.

Nessa quinta-feira (30), uma garota de 13 anos foi morta a tiros também em Pilar, o que causou certa insegurança na população. Uma outra garota da mesma idade também foi morta no bairro Cidade Universitária, quando estava sentada na porta da casa da avó, por volta do meio dia. Yasmim da Silva Rodrigues era usuária de drogas, segundo familiares.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não confirmou se a ação de hoje é resultado dos últimos acontecimentos na parte alta da Capital e na região metropolitana.

Além da SSP, participam da operação o Grupamento Aéreo, Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), Asfixia, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Radiopatrulha (BPRp), Batalhão Escolar (BPEsc), Batalhão de Trânsito (BPTran), e policiais do 5º e 8º Batalhão da Polícia Militar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado