Suspeitos de matar Mary Montilla são presos em Bom Conselho (PE)

Publicado em 15/08/2017, às 07h41

Redação

Policiais civis da cidade de Bom Conselho (PE), prenderam nessa segunda-feira (14), os suspeitos de assassinar a facadas a travesti Mary Montilla, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, no início do mês.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do delegado Alexandre Leite, titular da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ªDRP), a polícia chegou até Cícero Pereira dos Santos, conhecido como “Carne Crua”, e Leandro Batista de Sousa, após denúncias anônimas. “Após o crime, eles teriam fugido para o município de Brejão e, em seguida, para Bpom Conselho”, explicou o delegado.

Montilla tinha 26 anos e foi morta com facadas no pescoço durante a madrugada, no bairro São Cristóvão, nas imediações dos transmissores de uma rádio local. Ela foi perseguida após sair de um bar por dois indivíduos, que seriam os acusados presos. A faca usada no crime foi encontrada próximo ao corpo.

A ação conjunta dos agentes alagoanos e pernambucanos ocorreu após investigação do delegado Alexandre Leite, que representou pela prisão preventiva dos acusados pelo crime de homicídio qualificado que vitimou Mary. Cícero e Leandro foram recolhidos à Cadeia Pública de Bom Conselho.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GPS 'carrapato': delegado dá detalhes sobre morte de enfermeiro em motel e prisão de PM Violência psicológica e ciúmes por plantões: o que a polícia apura no feminicídio da enfermeira Ana Beatriz Polícia aponta linha de investigação em incêndio causado por personal que queimou a esposa Ação da PM em três bairros prende quatro suspeitos com armas de fogo e cartelas de Rohypnol