Suspeitos de matar mulher com tiro de calibre 12 no rosto são presos

Publicado em 15/02/2019, às 09h49
Suspeitos foram detidos durante operação | Cortesia / PCAL -

Dayane Laet com PC-AL

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ªDRP), prenderam nesta sexta-feira (15), o principal suspeito de ter matado uma mulher depois que a vítima denunciou que ele e um comparsa tinham furtado um aparelho de som de um vizinho. O caso foi registrado em janeiro deste ano, na cidade de Roteiro, interior de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

O mandado de prisão contra José Paulo dos Santos, de 20 anos, foi cumprido sob a coordenação do delegado João Marcello Almeida, da delegacia de São Miguel. Um menor de 16 anos, suspeito de participação, também foi apreendido, mas na cidade de em Campo Alegre.

De acordo com o delegado, José Paulo e o menor foram até a casa de Rosilene da Silva e a atingiram no rosto com um tiro de espingarda calibre 12. Em seguida, o corpo da vítima foi arrastado até um matagal, na tentativa de escondê-lo. “Durante depoimento, eles confessaram a prática do homicídio”, frisou João Marcelo.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa