Redação
Atualizada em 13h04
LEIA TAMBÉM
Os três suspeitos de participar da tentativa de assalto que resultou na morte da servidora pública Marta Emanuele Silva de Oliveira, 34 anos, na tarde de ontem (28), na cidade de Pilar, foram apresentados durante uma entrevista coletiva sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em Maceió.
A polícia esclareceu que chegou aos suspeitos após os relatos de crimes diferentes que apontavam para um carro vermelho, que de acordo com o delegado titular de Pilar, José Carlos, teria sido roubado no último dia 20 deste mês e que estariam praticando crimes em Maceió e na Chã do Pilar, onde ocorreu o crime, tipificado pela polícia como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Eriklys Ronaldo Silva Teixeira de Lima, preso na madrugada desta sexta (29), confessou o crime e apontou a participação de mais uma pessoa, identificada como Diego Leite da Silva, preso também entre a noite e madrugada de ontem.
Além deles,a namorada Eriklys, identificada como Darlane Rebeca dos Santos Tenório de Lima, que, de acordo com o delegado, seria a pessoa que guardaria o material roubado pela dupla. Darlane negou o fato.
Eryklys afirma que foi o autor do tiro fatal e declara que a vítima correu para dentro de casa ao ser abordada no assalto, e que ele, Eryklys, puxou a arma e atirou. Veja a entrevista com os suspeitos:
Assista à entrevista:
LEIA MAIS