Suspeitos de participação no roubo de Rolex de prefeito são presos

Publicado em 09/01/2017, às 17h15

Redação

As polícias Civil e Militar localizaram na tarde desta segunda-feira (09), no bairro do Feitosa, em Maceió, três suspeitos de participarem de um roubo a um estabelecimento na última quinta-feira, no bairro Jatiúca. Entre as vítimas do assalto estava o prefeito do município de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, que teve levado pelos criminosos um relógio Rolex que custa aproximadamente R$ 50 mil.

LEIA TAMBÉM

Foram presos Isaque Dionísio dos Santos, de 27 anos, Jamesson Silva Santos, de 28 anos, e Alain de Freitas Alves, de 28 anos. Jamesson já tem passagem pela polícia por roubo, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e formação de quadrilha.

No momento da prisão, os acusados relataram à polícia que o relógio havia sido vendido. Até o momento, o objeto não foi encontrado pela polícia.

A operação, que teve o comando da delegada Maria Angelita, contou com o apoio da Delegacia de Roubos da Capital (DERC), da Divisão de Investigações e Capturas (Deic) e do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).

Os suspeitos foram levados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, no bairro de Santa Lúcia, para serem ouvidos e autuados por associação ao crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas