Suspeitos de praticar assaltos em São Miguel são presos durante operação

Publicado em 05/01/2016, às 07h54

Redação

A Polícia Civil confirmou, nessa segunda-feira (04), a prisão de três homens, além da apreensão de uma adolescente de 16 anos, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, suspeitos de praticar assaltos na cidade.

LEIA TAMBÉM

Os presos são Jeferson dos Santos Silva, 19 anos, Wanderson de Lima, conhecido como "Shrek", 19 anos, e Jerfferson Ferreira do Nascimento, 24 anos. A menor não teve a identidade divulgada.

A operação foi realizada por policiais da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos (6ªDRP), no sábado último. Eles iniciaram as investigações, após tomarem conhecimento sobre o assalto a uma loja de celular, em São Miguel.

Com a realização de diligências e buscas de informações de vítimas e testemunhas, os policiais identificaram e localizaram Wanderson de Lima e Jeferson Santos como os principais articuladores da ação criminosa. Durante a ação policial, Jaelison de Melo Lima conseguiu fugir do local. Segundo os presos, ele foi quem emprestou a arma para a prática do assalto.

Os policiais encontraram os suspeitos em companhia da adolescente, no interior de uma casa que funcionava com uma boca de fumo na região. Foram encontrados no imóvel 79 bombinhas de maconha, pedras de crack, 48 reais em espécie, um revolver calibre 38 (com a numeração raspada) e cinco munições intactas, além de aparelhos celulares.

Os acusados foram autuados em flagrante pelo delegado regional de São Miguel, Nilson Alcântara, e depois encaminhados para a Casa de Custódia da cidade de Arapiraca.

Suspeitos de praticar assaltos em São Miguel são presos durante operação
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha