Suspeitos de tentar matar atleta profissional de ciclismo são alvos de operação em AL e PE

Publicado em 28/08/2025, às 11h31
- Reproduçã

Redação

A investigação da tentativa de homicídio contra um atleta profissional de ciclismo, no estado de Pernambuco, resultou, nesta quinta-feira (28), na deflagração da Operação Partilha, com cumprimento de mandado judicial no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. Não houve informações sobre presos até o momento.

LEIA TAMBÉM

O crime foi cometido em julho deste ano no bairro Jardim Panorama, em Caruaru, e os suspeitos já estão no radar da polícia. Além de Marechal Deodoro, mandados de prisão, e de busca e apreensão, foram expedidos para os municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Uruçui, ambos em Pernambuco.

"A ação conjunta demonstra o compromisso das forças de segurança em atuar de forma integrada para garantir que criminosos não fiquem impunes. As diligências realizadas representam um passo importante para elucidar o caso e levar todos os responsáveis à Justiça", informou a Polícia Civil alagoana em comunicado à imprensa.

O Núcleo de Planejamento Operacional, sob a coordenação do delegado Bruno Tavares, com apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), participam desta ação coordenada pela Polícia Civil de Pernambuco.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

IML solicita exames toxicológicos para esclarecer causa da morte de professor da UFAL Mais de 4 mil policiais militares farão a segurança do Carnaval em Alagoas Comandante do tráfico e ligado ao CV: quem era “Aranha”, traficante morto ao sair do Presídio do Agreste Polícia prende suspeitos de matar homem durante briga de bar em Boca da Mata