Suspeitos de tráfico morrem em troca de tiros com a polícia, em Arapiraca

Publicado em 08/07/2017, às 07h47

Redação

Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram, no início da noite dessa sexta-feira, na zona rural de Arapiraca, após trocar tiros com policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar e se envolver em acidente de motocicleta.

LEIA TAMBÉM

Segundo relatório da Polícia Militar, após uma denúncia de movimentação em um suposto ponto de tráfico, policiais flagraram o menor Sandroval da Silva Pereira, de 17 anos, e outro jovem que ainda não foi identificado em “atitude suspeita”.

Segundo relato dos policiais, os dois teriam disparado contra a viatura enquanto fugiam da abordagem em uma motocicleta Honda Titan. Os PMs revidaram os tiros e conseguiram atingir os dois suspeitos, que perderam o controle do veículo e se chocaram contra um muro.

Eles chegaram a ser socorridos e levados para a Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Ainda segundo o relatório da PM, a motocicleta teria sido roubada horas antes, na zona rural de Lagoa da Canoa, município próximo a Arapiraca. Um revolver calibre 38 com três municções deflagradas e duas intactas foi apreendido. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de matar mulher após ela descobrir que ele era casado Ladrão é preso em flagrante após vítima rastrear celular roubado na Ponta Verde Polícia investiga assassinato de mulher em casa, em São Miguel dos Campos Polícia apreende pela terceira vez adolescente por furto e tráfico no interior